19 de agosto de 2014
Blog Voyageur - Festa de Despedida

É muito bom quando fazem uma festa para você. Ver as pessoas que você ama, todas reunidas e se divertindo não tem preço. No dia 12 de Julho eu fiz minha festa de despedida, eu estava tão feliz que o tempo passou voando e quando percebi já tinha terminado. A festa foi aqui no salão do condomínio, eu e minha mãe que organizamos tudo e enfeitamos. Teve karaokê e mini pizza. Eu pensava que pra ter alguma coisa legal meus amigos iam preferir que tivesse bebida alcoólica mas no final percebi que todos nós somos loucos de natureza e não precisávamos de nada daquilo. Foi uma noite maravilhosa, pude rever amigos que estava morrendo de saudades e aproveitar um tempinho com eles. Apesar de eu ainda não saber quando eu vou embarcar tive que fazer antes já que me mudei e não teria mais tempo.

A decoração foi toda Estados Unidos vs Brasil e foi difícil ornar tudo isso! Minha mãe que adora festas foi a que mais fez haha Eu louca como sempre, gastei horas fazendo essa cortina de fitas que no final fiquei apaixonada e virou lugar para tirar as foto. Nas mesas haviam bandeirinhas dos dois países e eu me esqueci de tirar fotos da decoração. Me julguem :( 

Na internet achei várias receitas de bebidas sem álcool e todo mundo amou porque as cores ficam lindas e fica muito gostoso também. A massa da mini pizza compramos pronta, o molho também e no final só montamos. Comi várias, engordei mais e a de chocolate estava tudo de bom.


Quem é pré intercambista acho super válido fazer uma festinha ou então apenas se reunir com os amigos para bater um papo, é muito legal saber que existem tantas pessoas do seu lado e que estão torcendo por você nessa nova aventura. Obrigada a todos que compareceram, amo vocês <3 



Blog Voyageur - Festa de Despedida

Blog Voyageur - Festa de Despedida

Blog Voyageur - Festa de Despedida

Marcadores: , ,





0 comentários • por Unknown •


Postar um comentário






sobre


Beatriz, 16, Leonina, Paulistana e Intercambista. Mais?

Facebook Flickr Tumblr WeHeartIt Image Map

pesquise



categorias

instagram

arquivos

info
Voyageur - 2014 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Beatriz Ferreira, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em e-mail.





Design e codificação por Júlia Duarte. From scratch, with ♥ Powered by Blogger.