3 de agosto de 2015

Nunca imaginei que recomeçar um blog fosse mais difícil e que me tomasse mais coragem do que iniciar um.

Meu nome é Beatriz Ferreira e criei o Voyageur com a proposta de contar tudinho sobre meu intercâmbio para os Estados Unidos. Fui e depois de doze meses voltei com três malas enormes (e uma carry on) de coisas pra compartilhar com quem tem o mesmo sonho que a Beatriz de um ano atrás. Gostaria de explicar que deixei tudo de lado porque eu mesma quis, o blog estava tomando o tempo em que eu poderia estar aproveitando a melhor experiência da minha vida e foi ai que deixei tudo de lado e fui viver o que eu tinha para viver. Então vivi e hoje estou aqui para recomeçar o que ainda não terminei.

O Voyageur foi um projeto muito importante na minha vida e que me dediquei noites e noites para que se transformasse em realidade e apesar de tudo não consigo deixar de lado o cantinho que construí, e que passa por contínuas reformas, para compartilhar as minhas experiências.

Então o que será de tudo isso?

Sinto que será um recomeço sem maiores interesses, promessas ou expectativas. Irá fluir naturalmente assim como tudo na vida de um (a) leonino (a). Sem começo, meio ou fim. Tudo misturado mas ao mesmo tempo tudo muito organizado.

Espero que vocês possam acompanhar essa nova fase do blog e da minha vida e sejam novamente bem vindos (as) viajantes!

Marcadores: ,





0 comentários • por Unknown •


Postar um comentário






sobre


Beatriz, 16, Leonina, Paulistana e Intercambista. Mais?

Facebook Flickr Tumblr WeHeartIt Image Map

pesquise



categorias

instagram

arquivos

info
Voyageur - 2014 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Beatriz Ferreira, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em e-mail.





Design e codificação por Júlia Duarte. From scratch, with ♥ Powered by Blogger.