1 de setembro de 2015


Nas escolas americanas é comum que logo no início do ano letivo (agosto-setembro) uma comemoração chamada Homecoming é oferecida aos alunos para celebrar o início das aulas e o início da temporada de outono - um dos esportes mais importantes tem os jogos iniciados nesta temporada.

O evento mais esperado dessa comemoração dura quatro dias e chamamos de Spirit Week. Nesta semana o professor representante dos alunos escolhe quatro temas diferentes para que os alunos possam ir caracterizados todos os dias diferentes. A escolha dos temas são bem aguardados já que todo mundo quer se preparar para ir "fantasiado" da melhor maneira possível e no final concorrer como a pessoa com o maior espírito daquela temporada.


Os Juniors e Seniors são os que menos se importam com essa atividade mas os Freshmans e Sophomores amam e levam tudo muito a sério até porque isso ainda é novo para eles que acabaram de entrar para o High School.


A galera é jovem e se falar pra todo mundo se vestir de palhaço sem ter algo bom em troca ninguém irá levar a sério, não é mesmo? Então todos os dias o pessoal da organização passa de sala em sala marcando quem esta caracterizado e de qual série esta pessoa é para assim marcarem pontos. Ao longo dos quatro dias a sala que tiver a maior pontuação ganha uma pizza party. Infelizmente eu não me recordo mais quais foram os quatro temas oferecidos mas tenho algumas fotos de vários temas misturados e olha que sarro a galera toda vestida!

 

Essa festa toda também é para iniciar a temporada do football que é um esporte muito reconhecido nos Estados Unidos. O primeiro jogo é feito em casa e se não me falha a memória os Raiders - como chamamos o time da Decatur HS - ganharam o primeiro jogo da temporada. O jogo é realizado no último dia da Spirit Week que leva o tema de Raider Pride ou melhor dizendo: todo mundo vestido com as cores da escola!




Uma coisa que me lembro perfeitamente era da temperatura baixíssima deste dia. O outono tem dias lindos e noites frias demais - me lembro perfeitamente já que foi o primeiro dia da minha vida em que eu senti o verdadeiro frio.





O chocolate quente e a coberta da galera foi o que me salvou de quase ter uma hipotermia na arquibancada, sem brinks. Logo após o término do jogo a coroação dos alunos começou. Durante duas semanas tivemos a chance de votar para os nossos colegas de escola. Dois casais competiam para o título de príncipe/princesa e três casais competiam para o título de rei/rainha. Eu estava torcendo para uma dessas meninas ganharem o título de rainha e quem levou foi o casal da esquerda <3 And the Royalty of 2014 is Kendra and Vaughn! Congrats guys :)




Logo após o jogo e a coroação tivemos uma festa oferecida pela a escola. Olha gente essa é a minha opinião da festa oferecida pela minha escola e isso não significa que outras escolas terão a mesma qualidade e você terá a mesma experiência. Enfim vamos ao assunto.

A festa foi legal mas infelizmente não atingiu as minhas expectativas. A maioria das pessoas tinham entre 14/15 anos e já aviso que americanos não sabem dançar e são mais infantis que brasileiros o que resultou de gente brincando de pega a pega no meio da party. Os intercambistas que fizeram a festa. O nosso grupo já chegou chegando e não ligamos para o que os americanos estavam pensando sobre nós. Essa parte foi muito boa e engraçada. Tenho certeza que faz parte de uma das melhores lembranças que carrego do meu intercâmbio.

Infelizmente não tirei nenhuma foto da festa mas garanto que meus olhos fotografaram tudinho e posso garantir que mesmo não sendo a melhor festa do ano a companhia valeu a pena.

Marcadores: ,





2 comentários • por Unknown •


Blogger No Armário da Boneca escreveu:
Que blog lindo! Que sonhooo fazer intercâmbio! Você está cursando o último ano ai ou a faculdade??
Beijão,
Pietra
www.noarmariodaboenca.blogspot.com


1 de setembro de 2015 às 21:09  
Blogger Vitória Leona escreveu:
Vim ver seu blog e tem um monte de posts sobre a viagem??? Amo!
Suas fotos lindas, e amo seu jeito de explicar o que você passou! <3


5 de setembro de 2015 às 01:23  

Postar um comentário






sobre


Beatriz, 16, Leonina, Paulistana e Intercambista. Mais?

Facebook Flickr Tumblr WeHeartIt Image Map

pesquise



categorias

instagram

arquivos

info
Voyageur - 2014 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Beatriz Ferreira, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em e-mail.





Design e codificação por Júlia Duarte. From scratch, with ♥ Powered by Blogger.