17 de setembro de 2015

Em um dia ensolarado e com a temperatura baixa de outono saímos de Decatur e fomos em direção a South Haven. O carro estava cheio com a família toda. Paramos no McDonalds para comprarmos chocolate quente para todo mundo e seguir caminho até uma fazenda que ficava bem próxima dali. A fazenda não ficava nem 45 minutos longe de casa então foi bem fácil chegar a cidade - cujo nome não me lembro. 

No final do mês de Outubro, mais especificamente dia 31, nos Estados Unidos uma comemoração que o mundo inteiro já conhece é realizada, o Halloween. Como nos filmes existem as tão famosas abóboras grandes e laranjas que fazem parte da decoração das casas e as crianças se divertem planejando e fazendo as famosas lanternas. A minha estação de ano preferida é o outono e eu me diverti muito tendo a experiência de viver o verdadeiro outono onde as folhas se tornam laranjas e depois secam. O tempo fica ensolarado mas o friozinho bate na porta e as atividades ao ar livre ainda são muito comuns. 

Quando chegamos na fazenda, que era sinalizada por um enorme balão no céu, percebi o quão frio estava. A fazenda é famosa na região por plantar e vender abóboras, por ter atividades para crianças como escorregador e um labirinto no milharal, por conter uma mini fazendinha e realizarem um passeio na propriedade com um trator. As crianças amaram e eu como parte delas amei ainda mais!



Nós começamos pelas atividades como a fazendinha, o escorregador e a tirolesa para crianças. Fomos até o local aonde podíamos pegar o trator e dar uma volta na propriedade, tivemos a sorte de pegar o por do sol e de até ver alguns veados de longe.





Logo após o mini tour fomos para o labirinto no meio do milharal, lá nós andamos durante 40 minutos até achar a saída o que foi muito divertido já que no meio do caminho eles disponibilizavam pistas pra gente sair de lá. Confesso que deu um pouco de medo daquele milharal porque era meio macabro e parecia aqueles filmes de terror que você vai se perder de alguém e outra pessoa vai aparecer e te matar e nunca vão acha seu corpo naquele lugar, um horror!!! Eu só queria sair de lá xofana hahaha




O dia foi maravilhoso e pudemos nos divertir muito. No final da tarde corremos até o pátio para abrir as abóboras e fazer as lanternas. Na hora eu não vi que a minha foto ficou toda borrada mas isso foi o máximo que consegui tirar da minha pequena sereia na abóbora <3

Marcadores: , , ,





0 comentários • por Unknown •


Postar um comentário






sobre


Beatriz, 16, Leonina, Paulistana e Intercambista. Mais?

Facebook Flickr Tumblr WeHeartIt Image Map

pesquise



categorias

instagram

arquivos

info
Voyageur - 2014 ©

Todas as postagens aqui contidas são de autoria de Beatriz Ferreira, exceto quando apontado o contrário. As imagens utilizadas são fruto de reproduções, e se você teve seu conteúdo publicado aqui e deseja que seja retirado, entre em contato em e-mail.





Design e codificação por Júlia Duarte. From scratch, with ♥ Powered by Blogger.